Chegou um dos grandes dias do futebol em 2021. Nesta tarde (13), às 16h (de Brasília), a bola rola para Paris Saint-Germain x Bayern de Munique , pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Depois de vencer por 3x2 na Alemanha, o PSG tem boa vantagem para jogar em casa, mas os bávaros têm o time que pode fazer essa virada se tornar uma realidade no Parc des Princes.

Liga dos Campeões vive rodada decisiva
Betsul
Liga dos Campeões vive rodada decisiva

Na semana passada, Neymar e Mbappé foram letais em Munique e conduziram o PSG ao triunfo por 3 a 2, apesar do Bayern ter pressionado demais os franceses durante quase todos os 90 minutos. Agora, os alemães precisam vencer por dois de diferença para avançar à semifinal (ou um gol de vantagem desde que marquem ao menos quatro). Você aposta na partida com o Betsul !

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Os desfalques

Essa é uma palavra que fez parte do primeiro jogo e seguirá fazendo agora. O PSG já entrou em campo desfalcado e precisou substituir Marquinhos e Abdou Diallo por lesão. O brasileiro ainda é uma dúvida de Mauricio Pochettino para a decisão. Assim como o capitão, Marco Verratti e Alessandro Florenzi, ambos recuperados de Covid-19, também não sabem se jogam.

Diallo está bem para a partida e se junta a Leandro Paredes, que estava suspenso, à lista de disponíveis. Seguem fora Juan Bernat, com problema no joelho, Kurzawa e Mauro Icardi, com lesão na coxa.

A lista do Bayern de Munique também não é nada agradável. Robert Lewandowski já era um desfalque certo, assim como Douglas Costa, Serge Gnabry e Corentin Tolisso. Niklas Süle, substituído no primeiro jogo por lesão, também não joga.

As armas dos times

A principal arma do PSG é o seu quarteto ofensivo. A tendência é que o Bayern de Munique pressione demais os franceses mais uma vez. Nos contra-ataques, Di María e Draxler servindo Neymar e Mbappé para concluir jogadas é algo que já na semana passada se mostrou ser algo com que os alemães não conseguiram lidar (dois dos três gols saíram assim).

Você viu?

Se Florenzi, Verratti e Marquinhos jogarem, então o Paris também consertou um problema defensivo visível na ida. A saída do brasileiro deixou a defesa bem fraca e a ausência dos italianos mexeu demais com a estrutura da equipe. Com o trio, a expectativa é de um sistema muito mais robusto.

O Bayern de Munique precisa ser mais decisivo. O time criou muito na primeira partida, mas se precipitou demais em muitas das finalizações na meta de Navas, que foi muito bem. Coman foi mal e até por isso pode ser que Musiala comece o jogo.

Davies é uma arma que também pode fazer a diferença. A entrada dele na semana passada deixou o Bayern bem mais forte pela esquerda. Os alemães ainda contam com Thomas Muller, um cara que é sempre gigante em momentos decisivos da temporada.

Se conseguir ser mais sólido defensivamente e caprichar nas finalizações, o Bayern já tem o caminho traçado para virar e avançar.

As dicas de aposta

Mercados de gols

Acertar o resultado da partida é bem difícil, até porque o confronto ainda está em aberto. Em casos assim, pode ser melhor apostar nos mercados que levam em conta os gols da partida. No Total de Gols do Jogo, por exemplo, são algumas opções com ótimas cotações para escolher.

A primeira delas é “Acima de 3.5” (pelo menos quatro gols no jogo). Com ataques tão potentes e defesas que mostraram problemas (e que estão desfalcadas), não é difícil imaginar esse número mínimo de gols, ainda mais pela necessidade que o Bayern tem de atacar.

Mas se você acha que ainda assim será uma partida mais dura, com menos gols, a opção “Abaixo de 3.5” (no máximo três gols) também é muito boa.

O Total de Gols no Primeiro Tempo também traz odds interessantes, principalmente na opção “Acima de 1.5” (pelo menos dois gols).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!