Terminou a temporada regular da NBA . Depois de 72 partidas (mais uma vez ela foi mais curta e não durou as 82 datas convencionais), a pós-temporada começa com os quatro piores classificados de cada conferência disputando o play-in, formato que estreou em 2020 devido à pandemia e que agora está mais encorpado para 2021.

Basquete
iStock
Basquete

Nesta terça-feira (18), começam as disputas para ver quais times se juntam aos já classificados aos playoffs da NBA. Seis franquias de cada conferência já estão lá, mas ainda faltam quatro vagas. Para entender tudo o que está acontecendo e onde acompanhar os próximos duelos, confira o guia que o  Betsul preparou!

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

O que é o play-in?

Em 2020, a pandemia forçou a NBA a mudar um pouco o formato da temporada com ela já em andamento na reta final. Foi então que surgiu o play-in, uma fase entre a temporada regular e os playoffs que parece que chegou para ficar.

Nesta temporada, a fase funciona assim: o 7º colocado da conferência enfrenta o 8º colocado, assim como o 9º pega o 10º. O vencedor do primeiro confronto vai para os playoffs, enquanto o perder cai para a chave de baixo.

Já no jogo 9º x 10º, o vencedor enfrenta o time que caiu para a chave de baixo e o perdedor está eliminado. Deste novo confronto sai o último classificado. Vale lembrar que todos os duelos serão decididos em melhor de um.

Conferência Leste

18/05 - 19h30: Indiana Pacers (9º) x Charlotte Hornets (10º)

18/05 - 22h00: Boston Celtics (7º) x Washington Wizards (8º)

Conferência Oeste

19/05 - 20h30: Memphis Grizzlies (9º)  x San Antonio Spurs (10º)

19/05 - 23h00: Los Angeles Lakers (7º) x Golden State Warriors (8º)

Como assistir?

O Betsul transmite todos os jogos do play-in da NBA em seu site. Para poder liberar a transmissão, basta ter cadastro no site e saldo ativo em conta (não há valor mínimo exigido).

Depois, é só acessar Basquete -> EUA -> NBA no menu esquerdo e escolher o evento que deseja assistir. Nesta nova página, clique em “Ao Vivo” para abrir o player e começar a assistir enquanto aposta.

Quais times já estão classificados?

Por ordem de classificação, já estão nos playoffs as franquias:

Você viu?

Conferência Leste

●     Philadelphia 76ers

●     Brooklyn Nets

●     Milwaukee Bucks

●     New York Knicks

●     Atlanta Hawks

●     Miami Heat

Conferência Oeste

●     Utah Jazz

●     Phoenix Suns

●     Denver Nuggets

●     Los Angeles Clippers

●     Dallas Mavericks

●     Portland Trail Blazers

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!