Copa Sul-Americana está apenas na sua 3ª rodada da fase de grupos, mas para três brasileiros a rodada desta quinta-feira (6) tem ares decisivos. Corinthians, Grêmio e Atlético-GO jogam nesta noite e, apesar do clima de importância, para cada um deles a vitória tem um significado diferente (mas não menos fundamental).

campo de futebol
iStock
campo de futebol

Os aproveitamentos dos três times mostram o que significa para cada um deles a rodada. Com 100% de aproveitamento, o Grêmio lidera o Grupo H. Com 66,7%, o Atlético-GO está na vice-liderança da Chave F. Com apenas 16,7%, o Corinthians é o penúltimo colocado do Grupo E.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Antes de tudo, vale reforçar que apenas o líder de cada grupo passa para o mata-mata. Dito isso, veja os adversários, horários e o que está em jogo em cada uma das partidas dos três brasileiros na Copa Sul-Americana hoje e prepare-se para fazer as suas apostas no Betsul !

Libertad x Atlético-GO - 19h15

O Libertad é o líder do Grupo F, com seis pontos em dois jogos. O Atlético-GO vem logo em seguida, com quatro, empatado com o Newell’s Old Boys, da Argentina. Portanto, o duelo no Paraguai tem a mesma dose de dificuldade e de importância.

O Dragão encara o jogo como primordial, tanto que poupou jogadores na semifinal do estadual para a Copa Sul-Americana. Jorginho terá elenco completo à disposição, tirando Roberson, que está com problemas musculares na coxa.

Você viu?

Enquanto isso, o Libertad chega em ótima fase para encarar o Atlético-GO. Nas últimas nove partidas, os paraguaios têm sete vitórias, um empate e uma derrota. Se o Dragão sair do confronto com ao menos um empate, já terá sido um resultado interessante para a continuação do torneio.

Grêmio x Aragua - 19h15

O Grêmio está a uma vitória de se colocar em posição bem confortável na Sul-Americana. E nada melhor do que enfrentar o time mais fraco do Grupo H para isso. Em casa, o Imortal tem tudo para terminar o turno com 9 pontos e ficar a, talvez, só mais um triunfo da classificação.

A expectativa é de que Tiago Nunes promova algumas alterações no time que vai para campo, mas ainda não dá para saber qual será a escalação gremista no duelo. De qualquer forma, a vitória é o objetivo do Imortal na rodada.

Isso porque o Aragua está em um péssimo momento. São cinco derrotas, um empate e uma vitória na temporada. Portanto, não dá para os brasileiros vacilarem.

Sport Huancayo x Corinthians - 21h30

A situação do Corinthians no Grupo E é alarmante. Com apenas um ponto, o Timão já está com cinco de desvantagem para o líder Peñarol. Essa margem não pode aumentar de forma alguma ao final da terceira rodada, então só a vitória interessa (seria a primeira na edição 2021).

Para isso, o Corinthians terá de enfrentar o adversário mais fraco da chave, no Peru. Com duas derrotas e sofrendo goleada para os uruguaios, o Sport Huancayo não deve, em teoria, apresentar muitas dificuldades ao Timão.

Depois de ter poupado alguns titulares no clássico contra o São Paulo, em que jogou bem, a equipe de Mancini está descansada para o jogo mais tenso para o Timão até aqui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!