Num piscar de olhos, o título da  La Liga 2020/21 que estava nas mãos do Atlético de Madrid escorregou e permitiu que Barcelona, Real Madrid e Sevilla chegassem a tempo de contestar a campanha dos Colchoneros. Agora, esses dois últimos duelam neste domingo (9), em uma partida onde perder não é opção. A partir das 16h (de Brasília), a bola rola no Alfredo Di Stéfano, na capital espanhola.

futebol
iStock
futebol

O Real Madrid tem 74 pontos, enquanto o Sevilla tem 70. Ontem (8), Barcelona e Atlético de Madrid já se enfrentaram. Portanto, os adversários desta tarde já sabem o que precisam fazer para ficarem mais próximos do título. Quem perder, pode ver as chances de título muito distantes.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Depois de ter sido eliminado na Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid vai para a sua última chance de título na temporada. A derrota para o Chelsea mostrou como os merengues ficaram devendo em momentos decisivos e agora é o momento para o elenco mostrar que tem condições de levar o Real até o topo.

Você viu?

O Sevilla também tem na La Liga a sua última chance de conquistar um troféu em 2020/21. A equipe caiu para o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Liga dos Campeões e focou todas as suas atenções no nacional. Depois de nove jogos invictos, foi derrotado pelo Athletic Bilbao na última rodada, mas ainda segue vivo na disputa com o trio de gigantes.

As equipes para o jogo

O Real Madrid segue com Varane, Carvajal e Lucas Vázquez como desfalques. Apesar de Sergio Ramos, Vinicius Jr. e Valverde terem treinado separados nos últimos dias, a expectativa é de que os três estejam à disposição (os dois primeiros devem, inclusive, começar como titulares).

O Sevilla não tem muitos problemas para jogar contra o Real Madrid, uma notícia excelente para um duelo tão decisivo. Melhor ainda é o retorno de Jules Koundé, principal peça defensiva da equipe. Ele voltou a treinar nesta semana e tem tudo para jogar.

As dicas de aposta

Total de Gols do Jogo: Acima de 2.5

Real Madrid e Sevilla costumam fazer jogos bem movimentados. Nos últimos 16 jogos entre eles, apenas três não tiveram três ou mais gols. Portanto, a expectativa é de que muitos gols vão sair nessa partida.

Ambas Equipes Marcam: Sim

Se em jogos entre merengues e rojiblancos sempre tem chuva de gols, os dois lados costumam marcar durante esses encontros. No entanto, nos 10 últimos jogos, em apenas metade deles ambas as equipes marcaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!