Após terem sido eliminados da Copa do Brasil na última quarta-feira (9), Palmeiras e Corinthians fazem o primeiro Derby do Brasileirão 2021 . Logo na 3ª rodada da competição, os rivais duelam no Allianz Parque, neste sábado (12), às 19h (de Brasília). O Betsul acompanha a partida em tempo real com estatísticas atualizadas ao vivo.

Campo de futebol
iStock
Campo de futebol

Podemos dizer que o clássico não chega em bom momento para nenhum dos dois lados, afinal, a pressão está grande no Parque São Jorge e no Palestra Itália. Melhor para o Palmeiras, que é favorito. Quer saber como apostar no Derby deste sábado? Então confira as dicas do Betsul e aposte no melhor site de apostas esportivas da América do Sul!

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Aposte em poucos gols

Nos últimos três clássicos, dois acabaram com quatro gols (4x0 para o Palmeiras e 2x2), mas isso é raro, ainda mais nos jogos recentes. Tirando esses exemplos, nos outros 13 jogos anteriores entre Alviverde e Timão no máximo dois gols foram marcados. Portanto, dá para esperar isso mais uma vez.

Só um lado marca

Dos últimos 20 jogos, em 15 deles só um dos rivais balançou as redes na partida. Derby é sempre um jogo muito apertado e de poucos gols, e a expectativa é que esse seja assim também, ainda mais pela tensão nos dois times.

Vitória do Palmeiras ou empate

Nos últimos 10 jogos, o Palmeiras venceu três vezes, o Corinthians duas e cinco clássicos acabaram empatados. O Verdão mantém uma sequência de seis partidas sem perder para o maior rival e é franco favorito mais uma vez. Por isso, apostar em vitória alviverde é muito mais seguro para o apostador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!