Brasil e Peru refazem a final da  Copa América 2019 na 2ª rodada do Grupo B da edição atual da competição. Mais uma vez, a Seleção Brasileira é muito favorita a vencer, não apenas pelo excelente momento que vive, mas também porque os peruanos têm conseguido resultados ruins há bastante tempo (uma vitória nos últimos oito jogos).

Estádio de futebol
iStock
Estádio de futebol

Por isso, não vale a pena apostar apenas que o Brasil vencerá. Como as chances são muito altas, a cotação está bastante baixa. No entanto, existem maneiras de lucrar “melhor”, com mercados com grande possibilidade de se concretizar e que oferecem odds maiores. Confira com o  Betsul quais são a seguir!

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Total de Gols do Jogo: Acima de 2.5

O Brasil está em um momento ofensivo muito bom. No último jogo contra o Peru, por exemplo, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira venceu por 4 a 2, fora de casa. Antes, derrotou a Bolívia por 5 a 0, na Neo Química Arena. Podemos esperar três gols, assim como no último jogo contra a Venezuela, o que faria o apostador vencer o palpite.

Casa Vence Ambos os Tempos

Para ganhar essa aposta, o Brasil precisa ganhar os dois tempos do Peru. Cada tempo é contado separadamente. Por exemplo, se a Seleção for para o intervalo vencendo, quando o segundo tempo começar, para a aposta o placar está 0 a 0. É uma boa forma de buscar lucros mais altos.

Casa Marca Ambos os Tempos

Se o mercado de cima oferece mais riscos, este é tão bom quanto e tem mais probabilidade de ser vencido pelo apostar. Basta que o Brasil faça pelo menos um gol em cada um dos tempos e o retorno está garantido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!