Santos e São Paulo prometem fazer um clássico muito equilibrado neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Quem tem mais chances de vencer? É difícil prever, afinal, o Peixe tem o mando de campo, mas o Tricolor faz uma temporada melhor. No entanto, a equipe vem em má fase no momento e sequer venceu no  Brasileirão até aqui.

Campo de futebol
iStock
Campo de futebol

Ainda assim, olhando para as odds do Betsul, o time de Hernán Crespo tem maiores chances de vencer, mas o favoritismo é muito pequeno. Um triunfo do Tricolor paga 2.44 enquanto a vitória santista tem 2.70 de cotação. Já o empate aparece com 3.20.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Um dos motivos é a força do elenco. Ainda que não esteja vivendo bom momento, o argentino tem muitas opções para escalar o São Paulo no clássico, bem mais do que Fernando Diniz tem à disposição no Santos. Além disso, o treinador acabou de chegar no Peixe e ainda está montando a sua escalação ideal.

E se está difícil apostar no vencedor, que tal investir em mercados alternativos? Aposte em poucos gols na partida. Santos e São Paulo marcaram em apenas uma partida cada das quatro que fizeram no Brasileirão. Total de Gols do Jogo (Abaixo de 2.5) e Ambas Equipes Marcam (Não) são boas opções.

A seguir, veja mais mercados que podem ser interessantes de apostar:

  •  Faixa Total de Gols: 2-3
  •  Fora Vence Algum Tempo: Sim
  •  Total de Gols no Primeiro Tempo: Acima de 0.5
  •  Casa Vence Algum Tempo: Não

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!